Tudo começou em uma simples brincadeira. Um amor na adolescencia, ninguém imaginava que duraria tanto tempo e que machucaria um pequeno coração.
Dayane e Ricardo se conheciam a pouco tempo, sempre que se viam acontecia um momento mágico; seus corações aceleravam e não conseguiam parar de se olharem. Em uma bela noite Ricardo pediu para conheçer Dayane, ela respondeu que no outro dia às sete horas conversaria com ele, pois ja era tarde
e não podia sair na rua naquela hora.
Dayane passou a noite em claro, não conseguiu dormir de tanta ansiedade. Se tudo desse certo seria seu primeiro beijo e ela queria que este momento fosse perfeito. Finalmente chegou a hora, o coração de Dayane faltava pouco sair pela boca, ela saiu na rua e esperou alguns intantes... Até que Ricardo chegou, os dois sentaram-se na calçada, conversaram e cada minuto foi intenso. Quando as bocas se calaram e os olhos se fecharam, aconteceu um beijo que rendeu uma linda história.
Após este momento tão especial, eles se encontraram muitas outras vezes e Ricardo pediu Dayane em namoro. Começou-se então um namoro econdido na rua, porque o pai de Dayane não a deixava namorar.
O tempo foi passando: Um mês, dois, três... Então João, irmão de Dayane descobriu o romance e fez muitas chantagens. Dayane ficou muito triste e pensou em terminar, mas não conseguiu por amar muito Ricardo. Então desesperada fingiu um término e contou tudo para sua mãe, que apoiou e ajudou em um namoro que parecia impossível; Eles eram muito novos e o pai de Dayane não aceitava opiniões contrárias, ele decidia e não aceitava questionamento de seus filhos. Ricardo até tentou conseguir a permissão do pai de Dayane, mas ele não deixou.
O romance continuou, um namoro conturbado, os dois tinham medo de serem pegos e um escândalo acontecer.
Um ano e sete meses se passaram e eles continuaram juntos, viveram muitas emoções juntos e chegaram acreditar que esse amor seria para sempre. Com tanto tempo de namoro para um casal adolescente o sentimento que Dayane sentia por Ricardo foi esfriando e a vontade de namorar desapareceu. Ela queria viver coisas novas, conhecer outros rapazes, em fim: curtir a vida.
Em um domingo enquanto os dois conversavam na calçada, o pai de Dayane apareceu na esquina e fez um escândalo. Dayane ficou com muita vergonha e raiva do pai e após uma decisão muito difícil ela terminou com Ricardo. Ele ficou muito triste e com ciúmes ele sempre discutia com ela por causa de rapazes querendo a conheçer.
Após alguma tempo Dayane conheçeu outros rapazes e ficou com eles, nada muito sério. Eu mês depois Ricardo começou a namorar com outra garota: a Carosta, que era uma grande amiga dele. No ínicio Dayane pensou que fosse brincadeira, mas depois o ciúme e o sentimento de ser engano predominou e ela sofreu muito. Sempre que ouvia a música que lembrava de Ricardo, chorava e sentia muita falta de tudo. Dayane não conseguia esque-lo, mesmo envolvida com outro. Então marcou um encontro com Ricardo para tentar voltar e ser feliz novamente, disse que o amava e perguntou qual era o seu sentimento por Carosta; meio indeciso respondeu que amava a amava e que ja havia esquecido Dayane. Este momento foi o fim para Dayane, foi como pular de um precipício ou se jogar na frente de um caminhão . Logo ela começou a namorar com outro, que também se chamava Ricardo, isso só a fazia pensar ainda mais em seu amado . O pai de Dayane a deixou namorar, porque Dayane já estava mais velha, com quinze anos e insistiu muito.
Algum tempo se passou e hoje Ricardo está feliz com Carola e Dayane feliz com o novo namorado , que é louco e muito apaixonado por ela. Ás vezes Dayane ainda pensa em Ricardo e sempre se pergunta se o amor que ele sentia por ela era real ou se viveu uma mentira. Porque amor verdadeiro nunca morre e muito menos acaba derrepente
Nenhum comentário:
Postar um comentário