Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de junho de 2011

amor

Essa é uma história que eu gostaria de compartilhar com todos aqueles que amam da maneira mais linda e sincera. Afinal o amor é paciente, tudo espera, tudo crer, tudo supera!
Eu era uma garota totalmente diferente, totalmente descrente do amor, pra mim isso era apenas ilusão. Até que um belo dia minha mãe resolveu visitar uma igreja e lá antes de vê-lo ele me viu e disse pra si mesmo que estava entrando a mulher da sua vida. Eu contemplando aquele lugar vi um garoto e naquele momento me apaixonei. Nossos olhares se cruzaram da forma mais intensa e mágica, nós paralisamos.
Quando cheguei em casa não estava acreditando q esse sentimento pudesse se vir a mim, mas não teve jeito o amor havia tomado conta de mim.
Voltamos a nos encontrar novamente no mesmo lugar, quando uma pessoa se dirigiu a mim e disse que ele se interessou por mim, e nos apresentamos. Depois daquele dia a nossa vida era perfeita, aquele primeiro amor era tão lindo que todos falavam.
Depois de algum tempo começamos a brigar de uma forma incontrolável, chorávamos e não sabíamos o por que de tanta briga se o nosso amor era tão grande? Eu o maltrava e não entendia, até que um dia eu resolvi acabar com tudo a maneira mais cruel, estava me sentindo sufocada por causa dos ciúmes e resolvi terminar.
Eu o amava, mais precisa de um tempo. Ele sofreu muito e acabou se envolvendo com um grupo que fazia muitas coisas erradas,ele queria uma forma de me esquecer então começou a fazer tudo que esse grupo fazia. E eu depois de um tempo afastado dele caí em si e vi que tinha perdido o grande amor da minha vida. Eu via fotos dele com outras ''pessoas'', saoube de muitas coisas horriveis ao seu respeito, ele tinha mudado, não era mais aquele garoto íntegro, calmo, paciente, tinha se transformado e eu me senti cupada.
Começei a me envolver mais nos assuntos da igreja, orava muito por ele, estava me sentindo sozinha e fui ao encontro de Deus , nosso pai, só ele pode nos ajudar.
Nesse tempo toda vez q nós encontravámos tínhamos recaídas, ele me amava e eu o amava muito, tentamos voltar algumas vezes mas nunca dávamos certo porque as nossas mentes tinham mudado, ele mudou, eu mudei e não pensavamos mais iguais. Mas nunca negou pra ninguém que não me amasse, ele disse pra todos que nunca iria deixar de me amar.
O tempo passou,os anos passaram, eu me conformei...
Hoje ele já tem uma companheiro e eu também tenho o meu companheiro, mas o destino se encarregou de alguma forma de estarmos mais próximos, o destino nos colocou na mesma sala da mesma faculdade.
Mas e aquele amor, aquele 1º e grande amor? Ainda mora em mim e nele, ele diz que me ama, que nunca deixou de me amar em todos esses anos que se passaram. Mas novos laços se fizeram, eu devo muito ao meu companheiro, ele me acolheu,me deu amor, carinho, confiança, me ajudou a superar. Eu não posso ser tão egoísta ao ponto de largá-lo e correr pros braços de um amor que estava morto, eu o amo intensamente e ele me ama mas não podemos ficar juntos, o tempo mudou e nós também. Eu sei que ele vai ser sempre meu grande amor, e também sei que eu serei o dele, mas cabe a Deus todas as coisas, e se for de ficarmos juntos podem se passar 50 anos mas a promessa de Deus nunca falha.
1 Conselho: Se você ama, não deixe que o orgulho seja maior do que o amor, esse sentimento é a coisa mais linda e preciosa desse mundo e isso so acontece uma vez, então vá atrás do seu amor a vida é feita de riscos e se você não correr nunca saberá se iria dá certo e a incerteza é cruel, nos mata. Não deixe que aconteça com você o que aconteceu comigo. Lute pelo seu amor!

Espero que tenham gostado da minha história e que reflitam nela para vida amorosa de vocês.
Um beijo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário